Nalgum Canto direto da Tailandia (sem acentuacao da lingua portuguesa...)

Paraiso... eh isso...

Neste exato momento estou esperando a chuva passar... Estou na Koh Phi Phi (ilha Pi Pi), que eh uma ilhazinha pequena e maravilhosa. Ela eh cercada por um mar azulissimo, corais perfeitos para a pratica de snorkel e areias branquinhas. Um destino perfeito para familias com criancas pequenas ou casais em lua-de-mel. A alta temporada comeca em novembro, o que significa que o periodo em que estou viajando eh simplesmente perfeito, pois o clima eh otimo mas os lugares e os passeios nao estao lotados de turistas. Nao poderia ser melhor! 
Sao poucos os brasileiros que vem para ca, mas eh um lugar que recomendo de olhos fechados. Os precos e os servicos sao otimos. Sim, a viagem eh meio longa e cansativa, mas com um pouco de planejamento, pode-se fazer uma parada em algum lugar da Europa e "quebrar" a longa viagem em duas partes. 

Nao trouxe o meu computador, portanto nao tenho como mostrar as fotos que eu mesma ando fazendo dos lugares, mas nao deixem de dar uma olhadinha no google imagens. Procurem - ou cliquem nos nomes para acessar o link diretamente - por "Tailandia", "Koh Phi Phi" ou "Koh Lanta", que eh uma outra ilha que esta crescendo muito no tursimo. Ainda nao fomos para la, mas estamos - eu e meu marido - pensando na possibilidade. Nos planejamos essa viagem apenas 7 dias antes de ela acontecer... E decidimos viajar livremente. Adoramos isso... Nao temos plano algum... nao temos reservas em hoteis... Viemos apenas com duas malas e nossa "biblia" (o guia da Tailandia da "Lonely Planet"). Pra decidir pra onde ir, a gente pergunta aos nativos sobre lugares bonitos para se visitar, lemos informacoes sobre o local no guia e pronto, seguimos viagem... BOM DEMAIS!!!

Vou dando noticias assim que der... E espero que gostem!

Ate!


5 comentários:

  1. Nossa, só pelas imagens no google já estou sonhando em fazer uma viagem dessa. Quem sabe não será meu próximo destino?
    Divirta-se e divida suas fotos aqui conosco. Estou esperando pra ver todas.

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de viagem! Desde criança imagino que chegar a uma dessas ilhas é como aportar no paraíso. Estou louco para ver as fotos.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Que viagem maravilhosa! Quero ver as fotos.
    Aproveitem !!!

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar, queridos! Vem mais posts por ai. Tenho material de sobra!!! Com muitas fotos!!! Alias, ja enchi um cartao de 2 giga! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri. Gosto deste cantinho aqui. Sempre bom visitar. Por aqui, viajo...

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!