Menu para cachorros em restaurante em Estocolmo!

Animais de estimação vêm, dia após dia, tornando-se membros das famílias. De olho nisso, o mercado lança produtos e serviços voltados para os cães e gatos. E se você vier com seu cachorrinho para Estocolmo, uma boa sugestão é ir almoçar em Djurgården, uma ilha muito linda, central em Estocolmo. Lá, um aconchegante restaurante com vista para a água serve, além dos pratos tradicionais, um menu especial para clientes diferenciados. Isso mesmo, os cães.


Nada de restos... Foi-se o tempo em que os animais se deliciavam com uma maravilhosa mistura de tudo o que não foi comido pelos humanos no almoço! 

8 comentários:

  1. Que máximo! Desta maneira o "melhor amigo" pode sempre acompanhar os seus donos!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Sim! Aqui eles andam de ônibus, de taxi... vários restaurantes colocam potinhos com água na calçada... mto bacana!

    ResponderExcluir
  3. Sim, esta é a tendência mundial. Cada vez mais vejo hotéis "Pet Friendly". Escrevi um texto para uma revista que fala dos hotéis maravilhosos do mundo que, não só aceitam pets, como dão à eles mimos de grife, tais como caminhas especiais, guloseimas e brinquedinhos! Bom, se eu tivesse dinheiro sobrando, levaria meus gatinhos onde fosse. Por que não? São uns fofos e nos dão amor incondicional... rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Pois é... não vejo muitos mimos para cachorros e gatos aqui na Suécia - não do jeito que vemos em São Paulo, e do jeito que vi em Sydney e em Knokke, na Bélgica. Mas acredito que isso seja algo que esteja chegando, pouco a pouco...

    ResponderExcluir
  5. Comentário de uma leitora na minha página do facebook: "Qual é o menu, Pri? Fiquei curiosa!"

    Bem, o menu é bem requintadinho... Olha só:


    - Linguiça light com almôndegas da mama
    - Fatias de carne bovina ou frango
    - Fígado de novilha
    - Mix

    Há duas opções de porção: meia ou inteira!

    Taí a dica pra quem tem restaurante...

    ResponderExcluir
  6. Gente, acho que tá na hora de comer alguma coisa. Fiquei com água na boca do menu de cachorro...a fome tá feia..rs...
    Aquela máxima "vida de cachorro" já não tem mais o mesmo sentido de antigamente. Queria eu ter uma "vida de cachorro".

    ResponderExcluir
  7. Verdade mesmo, Cá! Tem dia que dá vontade de ter vida de cachorro mesmo... passear livremente, comer e beber, deitar ao sol para tirar uma soneca às 3 da tarde e ainda receber um monte de carinho... :)

    ResponderExcluir
  8. Ah Pri, adorei este post! Fico feliz que as pessoas estejam cada dia mais respeitando e amando os animais. Aqui no Brasil a criação das delegacias de proteção aos animais recentemente foi um marco e um alívio! Eu acho que os animais nos dão tanto amor, tanta lealdade que é muito justo que só recebam de nós o melhor, claro que na medida das condições de cada um.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!