Precisa encher o pneu da bike?


A foto saiu borrada, foi mal... mas se não der pra entender o que é, eu explico: em frente à loja de bicicletas tem uma cestinha de bicicleta no chão com uma bomba de encher pneus, disponível para todos!

Detalhe: ela não está amarrada, cadeada, presa a lugar algum! Simplesmente está lá na cestinha, e fica o dia todo em frente da loja! 




Que tal mais essa? 

Comente!



6 comentários:

  1. Aqui no Brasil só funcionaria no tempo em que se amarrava cachorro com linguíça!!!

    ResponderExcluir
  2. O serviço de bicicletas de aluguel do Pedala Rio, uma parceria entre a prefeitura do Rio de Janeiro e a empresa Serttel, de Recife, será suspenso devido ao grande número de furtos do equipamentos. Desde o último dia 30 de novembro, 56 (de um total de 150) bicicletas foram furtadas. Somente entre quinta-feira e domingo passado, 38 sumiram e apenas sete foram recuperadas.

    Em nota, a empresa afirmou aos 450 usuários ativos das bicicletas de aluguel que "não resta outra alternativa senão suspender temporariamente os serviços, enquanto o poder público toma as providências necessárias para restabelecimento da segurança pública necessária à operação normal do sistema."

    ResponderExcluir
  3. Postei a nota do jornal para depois nao falarem que estou de ma vontade com o Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Martha Uebe08 junho, 2011

    Hahahaha!! Adorei! Pratico assim só podia mesmo ser aqui :) Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Pri, primeiro mundo é outra estória né flor? Seu blog está um luxo!
    Beijos,
    Fabi

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todos pelos comentários!! Adoro!!!

    Naldo, que triste! Já tinha visto na tv algo do tipo, que triste, que triste, que triste... Aqui existe o serviço de bicicletas públicas. É lindo! Eu já usei e adorei! As bicicletas têm 3 marchas, são novinhas, uma beleza! Vejo VÁRIAS DELAS sendo usadas nas ruas... pessoas indo ao trabalho ou ao parque... Que pena que tem tanta sacanagem no Brasil... :(

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!